Noticias

 Oct 30, 2020hace 3 años
(Portugués)

FMT apresenta novo catálogo

Lançado este mês, o novo catálogo apresenta uma vasta oferta de ferramentas e a componente de serviço assegurada pela FMT - Frezite Metal Tooling. Depurada de artifícios, a linha gráfica adotada é de grande simplicidade, destacando os produtos e as soluções técnicas desenvolvidas. Bilingue, disponível nas línguas inglesa e alemã ao longo de mais de 200 páginas, o novo catálogo geral de produto apresenta a vasta gama de soluções desenvolvida pela Divisão Metal da Frezite. Descubra-o aqui: https://fmttooling.com/storage/docs/pdf/fmt-general-catalogue/

 Aug 3, 2020hace 3 años
(Portugués)

Open House em Itália

Uma iniciativa de divulgação que decorreu no dia 30 de julho no parceiro UMB. Com esta participação, a FMT Itália assinala a retoma da sua atividade num país que, depois da China, foi o segundo epicentro da pandemia do COVID-19. Uma ação para promover a pretendida retoma económica internacional.

 Jul 28, 2020hace 3 años
(Portugués)

FMT comunica

Numa altura em que se aproximam as férias de Verão, a marca optou por uma estratégia de comunicação diferente. Mantendo-se fiel ao espírito de parceria com que norteia a sua atividade, informou os seus clientes da sua disponibilidade para encontrar excelentes soluções.

 Jun 8, 2020hace 3 años
(Portugués)

FMT aposta no serviço

Com uma presença global que lhe permite assegurar um serviço de proximidade, a FMT dispõe de uma força de vendas robusta e assegura assistência pós-venda no domínio do afiamento e reparação de ferramentas. Valências que tem vindo a evidenciar junto do mercado.

 Feb 17, 2020hace 4 años
(Portugués)

Grupo expôs na Alemanha, França e México

O Grupo FREZITE participou na feira EUROGUSS 2020 – International Trade Fair for Die Casting – que decorreu em Nuremberga, na Alemanha, entre os dias 14 e 16 de janeiro. Seguiu-se Lyon, em França, onde esteve representada a Divisão Madeira na EUROBOIS, realizada de 4 a 7 de fevereiro. Na semana seguinte, o Grupo apresentou-se na EXPOMANUFACTURA que teve lugar em Monterrey, no México, entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

 Jan 31, 2020hace 4 años
(Portugués)

Contagem Decrescente para a Expomanufactura 2020

Depois de participação na feira Industrial Transformation Mexico, em Outubro, o Grupo FREZITE volta a expor no México, desta vez na Expo Manufactura que se realiza em Monterrey, entre os dias 11 e 13 de Fevereiro.
A nossa equipa aguarda pela sua visita no stand:515

 Jan 14, 2020hace 4 años
(Portugués)

Grupo expõe na EUROGUSS 2020

O Grupo FREZITE participou na feira EUROGUSS 2020 – International Trade Fair for Die Casting – que decorreu em Nuremberga, na Alemanha, entre os dias 14 e 16 de Janeiro.
O grupo fez-se representar pelas marcas SERI e FMT, prosseguindo com a estratégia de se apresentar no mercado com uma oferta integrada e diferenciadora.